Melhor visualizado no Firefox e Chrome

Quem sou eu...

Thii




Eu sou eu e pronto...





Para alguns, meio chato e para outros, meio legal depende do referencial. Meu nome é Thieres porque minha mãe tinha um aluno que assim se chamava e era exemplar. Mamãe queria um filho igual, mas acabou criando um monstro. Tenho sarda e fui um bebê suicida, me joguei da escada com seis meses e tenho uma mancha no nariz.
Estudei no SESI, CEFET-ES e hoje estou na UFES. Cai do balanço, da escada e fiz guerra com coquinhos verdes e cruzadas com espetos de churrasco e espadas de papel. Fiz muitos amigos, mas mantive poucos ao longo dos anos. Sempre era o ultimo a ser escolhido na educação física, dancei quadrilha todos os anos, fui parar na delegacia na 5ª série, taquei bombinha na sala dos professores e comprava bala com o tio mudo e surdo. Ele era muito simpático, adorava conversar e sempre dava desconto.
Sempre quis ser médico, mas tenho medo de sangue e agulhas. Hoje sou um futuro químico. Queria ser ambientalista e do Greenpeace, mas hoje trabalho com petróleo. Não gosto de frango, mas se for sem osso como e lambo os dedos. Gosto de doce, mas sou sensível a açúcar. Não vivo sem café e já tomei porre de Tequila. Tive vários cães, mas adoro gatos. Também tive periquitos, galinhas, coelhos, maritacas, um macaco e um porco, que eu usava como cavalo.
Sou desastrado, vivo caindo e me machucando. Nunca quebrei um osso. Sempre fui bom aluno, mas não calava a boca e fui expulso de sala por conta disso. Odeio futebol, mas adoro sair para beber com os amigos.
Quase enforquei meu pai tentando capturar o bicho-papão. Tinha medo do padeiro quando criança. Sou viciado em livros, música e no ócio. Tenho muitas músicas no computador, meu gosto musical mudou muito ao longo do tempo. Formato o computador com freqüência e esqueço de metade das bandas que gosto.
Adorava pegar meu revolver de espoleta e brinca de tiro ao alvo com meu cão. Jogo vídeo-game desde os três anos e meio. Graças a deus a tecnologia daquela época era bem arcaica. Tentei ensinar meu cachorro e meu pai a jogarem video-game, obtive mais sucesso com o cachorro.
Reprovei em calculo III, passei no IV e tirei 1,2 em Físico-Química I. Nunca colei e me orgulho muito disso. Odeio injustiças. Como leonino sou um excelente coelhino.
Fui um grande esportista, mas minha fama durou apenas 5 minutos. Tenho 58kg e sou gordo.
Já amei de verdade e sofri. Já quebrei a cara e hoje estou feliz e conheci o amor da minha vida, a pessoa mais maravilhosa e perfeita para o meu minimundo. Sou difícil de se agradar e emburro com facilidade. Adoro churrasco, pêssego e chocolate. Principalmente pêssego com chocolate.
Já rachei o muro do vizinho e toquei varias campainhas. Já congelei o meu boneco o Yoga e odeio o Seiya. Adoro cozinhar e sou muito bagunceiro. Gosto de tirar foto, mas não gosto de sair nelas.
Sou um sonhador, mas muitos dos sonhos não se realizam. Sou um projetista, mas muitos dos projetos não se concretizam. Sou isso e mais um pouco, sou um pouco de tudo que aprendi com meus amigos durante a vida. No final só sei que eu sou eu e pronto.

Bookmark and Share

0 Insatisfeito(s):