Melhor visualizado no Firefox e Chrome

Quem precisa de feriado

Thii

Quem precisa de feriado? A Físico-Química não para. Bem que gostaria de passar o feriado em casa, a toa, coçando, com os pés para o alto, assistindo anime, algum filme e me empanturrando de guloseimas. Entretanto tenho um currículo a construir, tenho compromissos a cumprir, preciso gerar resultados para o meu condensado de iniciação cientifica. Tenho a meta de terminar a iniciação voluntaria até o final do ano, ou gerar o máximo de dados possíveis para escrever os resumos para a SBQ do ano que vem. O outro projeto, eu pretendo gerar o máximo de resultado nos dois meses de férias para enviar para a SBPMAT e ABRATEC. O planejamento de congressos do ano que vêm esta assim por enquanto:
SBQ – 28/05 a 31/05 – Águas de Lindoias – SP
SBPMAT – 24/10/2010 a 28/10/2010 – Ouro Preto - MG
ABRATEC – sem data e local definidos
Vamos produzir!

Bookmark and Share

0 Insatisfeito(s):