Melhor visualizado no Firefox e Chrome

Tormento

Thii


Eu vejo o fantasma que atormenta cada uma das pessoas que eu encontro pela rua, aquela coisa que não sai da cabeça e a persegue a todos os lugares. Eu acreditava ser imune, mas o futuro teima a me atormentar. Não o futuro em si, mas as possibilidades desse ou talvez a falta destas. A indefinição quanto ao que o amanhã me reserva, como eu vou sobreviver, a eminência da formatura, a necessidade de se conseguir um bom emprego, a necessidade e vontade de atender a certos padrões. A cada dia me sinto mais e mais sufocado, a cada hora mais desesperado e finalmente quando acho que consegui uma solução para esse problema ela se evapora no ar, não dura mais que uma dose de uma droga qualquer em um viciado crônico. O pior de tudo é o sentimento de impotência e incapacidade que vêm junto com esse desespero. É horrível duvidar da própria capacidade, o gosto de não conseguir atender as expectativas alheias é horrível e o gosto de não atender as próprias expectativas é pior ainda. Eu sei que possivelmente tudo dará certo no final das contas, mas minha natureza pessimista me impede de levantar a cabeça e acredita nisso enquanto vivo livre e despreocupado. Mas se no final tudo der certo mesmo? Terei eu perdido um tempo precioso e me flagelando com essa preocupação? Ou terei me reforçado e preparado para lutar por um futuro melhor? Só espero criar uma solução e retirar todas as minhas preocupações quanto ao futuro.

Bookmark and Share

1 Insatisfeito(s):

  Unknown

13 de fevereiro de 2009 às 18:40

http://bell333.blogspot.com/