Melhor visualizado no Firefox e Chrome

Adeus

Thii



Não sei bem como falar sobre isso, afinal a morte é um assunto não delicado, mas sim triste. A perda de um ente, além do mais um ente querido, é muito dolorosa. Mesmo numa situação como esta, na qual já sabíamos o final há muitos anos atrás e durante muitos anos de luta ele escapou varias vezes da morte.
Não me lembro muito dessa parte da minha infância, mas vovô esteve muito presente e gostava muito de brincar com ele mesmo com suas limitações físicas. Novamente durante a adolescente ele passou mais um período com a gente, o qual não terminou muito bem e acabou gerando desentendimento entre a família inteira.
Não vale a pena falar como ele morreu e sim como ele trilhou a sua gloriosa história da vida. Vovô aproveitou muito bem seus anos de saúde, e alguns de enfermidade também, sempre foi uma pessoal com vários amigos, com várias amantes, sempre teve carinho pelos filhos. Adorava se divertir jogando acompanhado dos amigos e de vários tragos seguidos de doses de café, amava comer comidas gordurosas e muita carne.
E mesmo nos seus últimos dias ele não perdeu o brilho da juventude, embora tivesse o corpo debilitado ainda mantinha o sorriso de sempre, e antes de perder este a morte conseguiu derrota-lo. Mas ao final ele pode ainda sair com o sorriso zombeteiro de ter escapado várias vezes dela.

Adeus!

Bookmark and Share

0 Insatisfeito(s):