Melhor visualizado no Firefox e Chrome

Reinauguração Nº enésima; Template enésima.jotésima

Thii


Após um período de afastamento o blog volta sob um novo nome (que espero ser definitivo) e nova template (já deve ser a enésima versão). Provavelmente daqui a alguns posts eu pare de atualizar o blog, como sempre faço. Não que eu goste de fazer isso, mas para alguém com atenção dispersa como eu e combinada com o tempo que sobra que possuo, fica extremamente difícil manter um projeto. Espero manter o blog dessa vez por um longo período, tomarei isso como meta do período.
Aqui é meio frustrante, pois falo para as paredes, já que raramente aparece uma alma vida (morta, digital, Digimon, vírus, ou qualquer ser vivente) aqui. E quando falo sozinho na rua todos me olham como se eu fosse doido, por isso é muito mais divertido falar sozinho na rua.
Então até a próxima atualização, ou não.

Bookmark and Share

0 Insatisfeito(s):