Melhor visualizado no Firefox e Chrome

Período...

Thii


As férias mal começaram é já acabaram, na verdade foi um recesso, que na verdade nem chegou a existir porque eu fui a UFES praticamente todos os dias. Não deu tempo nem de sentir saudade dos amigos, também os poucos que eu considero como amigos estavam na trabalhando nas férias também.
Penúltimo período, mais um e eu me formo \o/ . Não sei qual o motivo da felicidade. Formatura é mais um preocupação do que um alivio. Grande desafios pela frente ( Físico Química III e Métodos), além disso estudar para o mestrado, inglês, as matérias menos desafiosas, desenvolver a iniciação científica e monografia. Resumindo, viver para quê?
Ao menos a Rua da Lama esta logo do outro lado para nos desestressar todas as sextas-feiras, e também segundas, terças, quartas e quinta-feiras.

Bookmark and Share

0 Insatisfeito(s):